Carnaval

Bom eu não gosto de Carnaval.. acho que a unica coisa boa dele é que tem feriado e fecha quase tudo, ou seja um pouco mais de ferias.. não gosto e nunca gostei..
Mais esse ano o carnaval me chamou atenção só em um aspecto.. Megan Fox.. pra mim uma das mulheres mais lindas do mundo.. a mulher teve um filho a poucos meses e já esta com um corpo perfeito, e veio para o carnaval ver os desfiles das escolas de samba do Rio, há não veio sozinha veio com o marido tbm ator Brian Austin Green e o seu filho.. em uma entrevista aki no Brasil falou que gostaria de ter o bumbum das brasileiras..

Eu adorei o look que ela usou uma especie de hippy chique, para ver os desfiles em um camarote de um cerveja brasileira.

o mulher linda em..



 bjo, bjo e não extrapolem nesse carnaval..

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.