Wish List de Aniversário

Oie meninas, como vocês estão??

Bom eu fiz um Wish List de Aniversário,(faltando 1 mês para ele chegar) fiz ela com os  7 itens que mais desejo atualmente ...


item é esse vestido xadrez, que eu adoreii. e super quero.. ele está a venda no Pinky Punk Store parceira aki do blog..


item é essa sia lindaaaaaa que eu vi no Facebook da loja Estilo Ativa multimarcas e importados.


esse tênis lindo com assas.. sempre quis algum acessório,sapato ou roupa com assas. acho muito lindo e meigo.. e esse tênis esta a venda aki na Pinky Punk Store.


item, logo que fechei a parceria com a loja Pinky Punk Store já fiquei apaixonada por ela.. mais como já tinha estourado o limite de gastos por mês, decide que vou adquirir ela agora para o niver.

 5ª item, vestido do site gringo Romwe.. adorei e gostaria de usar na minha festinha..


6ª item Livro Depois dos quinze, da Bruna Vieira.. acho que todos da blogosfera já ouviu falar da Bruna, né..


e ultimo item, ultimo mais não menos importante que os outro.. Passeio romântico com o love..

então meninas gostaram da lista??
se habilitam a me dar alguma coisa dela??rsrs
 ou outro presente??rsrs

Bjokas..

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.