Desafio 52/52 Quinta semana

Oie meninas, como Vocês estão??
Esse é a nossa quinta semana do Desafio 52/52, vamos lá??
O livro dessa semana é A última carta de amor da Jojo Moyes.


Sinopse - A última carta de amor - Jojo Moyes

Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento. Com personagens realísticos complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E o que eu achei do livro da semana passada que foi o Como eu era antes de você da Jojo Moyes??


Ameiiiiii, chorei muitoooooooo.. é uma historia muito emocionante e linda, achei que ela faz você pensar um pouco mais nada vida tanto na sua como na de outra pessoa, faz você pensar que nem sempre o que você quer ou acha que é bom para você para a outra pessoa que você ama não é o ideal ou bom..
Só fiquei meio desapontada que o meio que esperava que a Louisa conhecesse o Ritchie o seu amigo virtual, mas confesso que eu e minha irmã ficamos meio desconfiadas que o Ritchie era o Will, mais não sei..
Alguém já lei esse livro?? Quem já leu será que saberia me falar se a minha suspeita é valida??

bjos, bjos até semana que vem..

 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.