Mais uma semana do Desafio 52/52

Ei meninas, como vocês estão??
fiquei sumida por um tempo mais voltei..
O livro dessa semana é um livro que eu demorei muitooooo tempo para começar a ler.. e por que demorei?? bom por que em todo lugar que eu visitava na net só se falava dele e como ele era, dai fiquei meio assim para ler por que já sabia quase todo o livro de tanto que o pessoal falava.. ta mais cedi a tentação e baixei ele em e-book..

O livro A Culpa é das Estrelas de John Green.


Sinopse - A Culpa é das Estrelas - John Green

  A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Agora o que eu achei da minha primeira serie..

Livro Sussurro, Crescendo,  Silencio e Finale.




Gostei muito da historia e o final foi o que achava.. só não gostei muito que o Scott morreu, fiquei tipo assim, O QUE FOI ISSO?? POR QUE ELE?? MAIS NÃO PODE.. mais ao todo os livros foram muito bons.. :)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.