Livro O Devasso Mora ao Lado - Wattpad

Oiee, Bom dia
Hoje eu começo a colocar os livros que estou lendo.. e vou indicar alguns aqui pra vocês.. Vou começar com esse livro que AMOOOO..



O Devasso mora ao Lado

SinopseDesempregada, com a despensa vazia, o carro caindo aos pedaços e a ordem de despejo em mãos, Olívia Dutra está no fundo do poço e, sem namorado, amigos ou parentes vivos, não tem a quem recorrer. Mas e se um telefonema mudasse sua vida? E se, de repente, um salvador bonito feito um deus e libertino como o diabo caísse do céu? E se o devasso morasse ao lado?

*Minha opinião: se você quer ler um livro que só tenha romance ou só sexosexosexo.. Pode desistir dessa ideia. Esse livro tem de tudo um pouco.. Tem Romance, Tem Fofura, Tem Sexo, Tem Choro, Tem Alegria ou seja tem tudo pra um livro ser bom.. Lendo ele eu já chorei de rir e chorei também de emoção. A autora Kenya Garcez soube nos pegar de jeito com esse livro.. Sem falar nos personagens que é aquilo né, ou você ama ou você ama..kkk
Eu to adorando ler Olimax ( Olivia + Max ) e já deixo declarado aqui, EU QUERO O LIVRO FÍSICO E O E-BOOK...

Ela posta todo sábado um ou mais capítulos.. vou deixar o link do livro que em baixo pra vocês..

Link: https://www.wattpad.com/story/49904968-o-devasso-mora-ao-lado

Bjos


Ps: gente é a primeira vez que indico ou meio que faço uma resenha sobre um livro.. to aprendendo.. qualquer coisa me desculpem.
Pss: Quero mais capítulos com o Pilho Kenya.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.