Prazer, me chamo pecado - Wattpad

Oiee, bom dia..
Hoje vou falar desse livro que estou lendo no Wattpad..


Prazer, me chamo Pecado - Lysa Moura
Sinopse:
    A vida me ensinou:
    Caiu? Levanta;
    Machucados se curam;
    Lágrimas se secam;
    Tristeza passa;
    Está doente? Toma remédio;
    Foi traída? Dê a volta por cima;
    Se o cabelo cair, ele cresce;
    Um sorriso pode fazer seu dia melhor;
    Cicatrizes se fecham;
    Cada minutos da sua vida é valioso;
    Seus verdadeiros amigos sempre estão com você;
    Que perdoar são pra poucos;
    Só peça desculpas se não for fazer de novo;
    Que o câncer mata; 
    A dor ela passa;
    O sol sempre vai está lá;
    A vida me ensinou que ela é uma só, e que tenho que viver intensamente cada momento.
    
    A vida só não me ensinou o que acontece quando você está a beira da morte e se apaixona.
    A vida não me ensinou o que escolher quando se tem uma grande decisão a fazer.
    Viver ou morrer?
    Uma vida por outra vida.

Minha opinião: estou adorando o livro.. ele é HOT mais ao mesmo tempo EMOCIONANTE.. já ri e chorei na mesma proporção.. estou torcendo muito pro casal nessa nova fase.. e ansiosa com os outros casais também. 

Ela posta toda segunda feira.. 
Link: https://www.wattpad.com/story/36357796-prazer-me-chamo-pecado
Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.