Vizinho Irresistível-Série Destinos vol.1 - Wattpad

Oiee, boa noiteee.
Hoje é dia de dar uma dica de um livro que estou lendo e vou ler no aplicativo Wattpad.. o livro de hoje é:


Vizinho Irresistível-Série Destinos vol.1 - Angel Passini
Determinada,  independente e bem sucedida.
Melissa está prestes a galgar um degrau muito importante em sua carreira profissional porém, seus pensamentos estão voltados única e exclusivamente para um moreno de olhos azuis penetrantes que entrará em sua vida abruptamente, isso fez com que se questionasse diariamente...Hoje o matarei ou me entregarei?
Desembargador recém nomeado, decidido e extremamente comprometido com seus ideais. Matteo estava obcecado por uma mulher linda e demasiadamente irritante, ele tem um propósito definido e não descansará até atingir o seu objetivo que é...Foder com os sentidos de Melissa e em todos os sentidos literalmente.
Minha opinião: estou amando o livro, ele e delicado, romântico e tem HOT também.. e tem suspense também, aquele que você fica querendo saber quem fez isso? porque? vai afetar muito o nosso casal? E o Drei, vai descobrir quem é a mulher misteriosa?? (spoiler). Só sei que estou louca pra ler os próximos capítulos..

bjos
Ps: a autora atualiza toda semana.
Pss: se você se interessou em ler o livro, sugiro que corra pra ler que ele esta acabando.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.