Admirador Secreto - Série Anônimos Obscenos - Wattpad

Oiee, bom dia..
Na dica de hoje do Wattpad vamos de:

sinopse: 
Olivia não sabia nada sobre ele... mas sabia que ele era atrevido, obsceno e a queria.
Olivia não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela... mas de certa forma achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo.
A jovem esposa tradicional e conservadora nem sonha o que está preste a conhecer...
E ele, já a conhece mais do que deveria.
Minha opinião: apenas uma palavra AMEIII. amei muito o livro.. ele é doce, hot, emocionante.. tudooo.. confesso que chorei em algumas partes com a Olivia e com o Romeo ( háa Romeo ♥♥).. eu li ele rapidinho em 2 dias já terminei.. isso por que demorei um pouco e o bom dele é que já esta completo.. conforme fui lendo o livro fiquei mais envolvida com ele.. eu sei que ele é uma série que vai contar a historia dos três irmãos  (Romeo, Magno e Lorenzo)..no final fiquei com um pouquinho de raiva da Olivia que não fez nada com relação aos desenhos dela na Mademoiselle mais entendi que é o jeito dela que esta começando a viver a vida agora ( depois de vocês lerem vão entender)..


Link do livro: https://www.wattpad.com/story/49183325-admirador-secreto-s%C3%A9rie-an%C3%B4nimos-obscenos-completa

bjoss
Ps: HISTORIA FICTÍCIA COM CONTEÚDO ADULTO. NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Pss spoiler: senti fala do casamento deles.. mais como não comecei a ler o próximo da série não sei se la tem.. vamos ler então né..kk
Pss: O LIVRO JÁ ESTA COMPLETO E ELE VAI RETIRADO DO WATTPAD DIA 21/06 ESSE MES AGORA.. ENTÃO SE VAI LER COMEÇA JÁ. RECOMENDO

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.