O Cara - Wattpad

Oiee, Bom diaa
Hoje sexta feira nos vamos de Wattpad e o livro é:



O Cara - Jess Willian
sinopse:
Brandon Fletcher, mais conhecido como Brand, é capitão de um time de futebol americano em uma Universidade dos Estados Unidos. Mais do que isso, Brand é o melhor aluno da universidade em diversas disciplinas, além de possuir a poesia como hobbie, e ter (segundo as garotas) um charme irresistível. Mas em meio a tantas qualidades, Brand possui um grande defeito, é um cara completamente egocêntrico, que esbanja sua popularidade e pouco se importa com as outras pessoas. Mas isso começa a mudar após conhecer Sarah Grace, uma garota tão inteligente quanto ele, e com uma personalidade tão forte quanto a sua, mas que irá lhe ensinar uma grande lição sobre a vida e sobre como podemos nos tornar pessoas melhores.
Minha opinião: estou lendo ele ainda e estou gostando muito.. sempre que lemos um livro basicamente com a temática como a dele, que ele vai mudar ou se tornar uma pessoa melhor por cauda de uma menina ( paixão ou amor) nos já imaginamos que vai demorar ou ele vai mudar só depois de fazer alguma merda das grandes.. mais não achei isso com esse livro por que logo que ele conhece a Sarah ele já muda a sua personalidade de cara não toda mais muda.. ( sem contar que ele nunca gostou daquelas meninas chatas e metidas que se acham.. estou gostando muitoo desse livro mesmo.. ♥♥
" Enquanto a maioria procura rostos e corpos perfeitos, eu procuro as garotas que em geral são consideradas 'estranhas'. Não sei, mas aquele jeito tímido, recuado e inseguro (principalmente por trás de óculos), me fascina".

Link do livro: https://www.wattpad.com/story/42917706-o-cara
bjoss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.