A Babá - Wattpad

Oiee, bom diaa
Hoje sabadão nos vamos desse livro


A Babá - Andressa Raquel
sinopse:
Nathan Brown de 28 anos ver sua vida mudar completamente quando sua esposa morre durante o parto do seu filho Arthur, ele se ver totalmente perdido, todos os planos que haviam feitos juntos não importava mas, ele tinha que se esforçar para cuidar do seu filho, mas para isso precisava de ajuda.....
Bruna watts  uma jovem de 20 anos desempregada, com algumas dívidas para pagar para ajudar seu pai que está doente, estava em busca de trabalho á semanas mas nunca foi chamada, até sua amiga Melissa Crawford fala sobre o trabalho oferecido na empresa Brown,  ela teria que ser babá de  um bebê recém nascido, ela não pode recusar o trabalho, não agora que seu pai estava pior,  e o salário ajudaria no tratamento.
O difícil seria passar vinte quatro horas ao lado daquele homem. 

Será que apesar de tudo nascerá um amor?

Só lendo pra descobrir!!!!!♡♥♡
Minha opinião: LINDOOO, emocionante do começo ao fim (ele não esta completo ainda em gente).. a família do Nathan é meio maluca mais super unida.. a da Bruna tem só ela e o pai, mais a sua amiga Melissa com os pais também se tornaram da família.. confesso que ja chorei algumas vezes com ele.. o Arthur é um fofo.. gostaria muito que o bebe fosse um casal ou uma menina..(acho que soltei um spoiler kkkk) vou continuar acompanhando agora falta pouco para o final..
Link do Livro: https://www.wattpad.com/story/61004469-a-bab%C3%A1
bjoss 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.