Além do Prazer - Wattpad

Oie, boa noitee
Na dica de livro do Wattpad de hoje é o:


Além do Prazer - Beatriz Lima (beatrizhellenmalik)
Sinopse:
  Melissa Lancaster Ross e filha de Rafael Ross e Sophia Lancaster, braço direito do pai nas empresas Ross e comanda firmemente junto a ele.
Ela é uma mulher determinada, confiante, sabe muito bem o que quer e não mede esforços pra conseguir, mais ela tem um segredo, segredo esse que nem sua família sabe.
  Stephen Hazer e filho de Matthew Hazer e trabalha junto ao pai na empresa da família, que é concorrente das empresas Ross. Ele é arrogante, insensível, e quer sempre tudo do seu jeito. 
Mesmo sem se conhecerem eles já se odeiam, mas tudo pode mudar...
Minha opinião: estou adorando o livro.. e to super curiosa para saber qual é o motivo da briga que existe com os pais deles.. gosto muito quando os dois personagens contam a historia, gosta de saber do ponto de vista dos dois, e aqui nesse livro os dois contam..torcendo pra eles não brigarem mais né..kkk e pra ela estar meio que gravida kk ai quero ver a reação de todos.. não posso deixar de querer também que a Melissa de uma boa de uma surra na Renata ex do Stephen..

Link do livro:https://www.wattpad.com/story/36682347-al%C3%A9m-do-prazer
bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.