Minha Gordinha! - Wattpad

Oiee, bom diaa. como vocês estão??
O livro do Wattpad de hoje é:


Minha Gordinha ! - Gisele Costa
sinopse:
Lucas Bittencourt  30 anos, desde de a época da faculdade virou um grande empresario de New York.
     Lucas perdeu o seu grande amor , mas sua vida é cuidar da pequena Sófia.
    _   Filho você tem que se reerguer, não pode viver nessa escuridão, ela não ia querer isso para você.
    _ Eu sei, mas é difícil seguir em frente sozinho.
    _ Você, não está sozinho!
    Lucas olhou para o berço  e sorriu para a mãe.
    _ Eu sei mamãe.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Julie Marins 22 anos uma jovem meiga, bonita com um passado turbulento. Desempregada e sem dinheiro, sua única esperança é ser aceita na empresa Bittencourt.
    _Amiga acredite, seu currículo é muito bom!
    _Laura você já viu o porte daquela empresa? eu acho que estou fora  dos padrões.
    _Para com isso July, você é inteligente e bonita.
    Julie suspirou.
    _ Você esqueceu do gordinha!
Minha opinião: to gostando bastante do livro por que ele não é aquele clichê, de por que eu sou gordinha ninguém gosta de mim, e blá,blá,blá.. não ela tem um pouco disso , mais os dramas da Julie são bem mais sérios, o que leva ela ao do gordinha.. e o Lucas não é daqueles caras chatos que só gostam de magras e nem notam as gordinhas, pelo contrario ele não estava interessado nem em magra e nem gordinha e sim em cuidar da sua filha.. vou continuar lendo até por que quero saber os que são todos esses mistérios envolvendo a vida da Julie e da sua amiga a Laura.

Link do livro: https://www.wattpad.com/story/73915290-minha-gordinha
bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.