Tentador - Wattpad

Bom diaaa
Na dica de hoje no Wattpad


Tentador - Lola Salgado e Ruby Lace
sinopse:
Tentador: adj. O que experimenta, provoca, desperta desejo.
Prestes a completar 40 anos, Adriana decide correr atrás dos sonhos que nunca teve oportunidade e nem coragem de realizar na juventude. Seguindo o conselho do terapeuta, ela cria uma lista com metas e uma delas é se inscrever nas aulas de Jiu-Jitsu. No entanto, o que Adriana menos esperava era se sentir atraída por seu instrutor. Embora ela tente impedir, o desejo entre os dois é inevitável. O grande problema, porém, é o fato de Bernardo ter idade para ser seu filho, além do segredo guardado por Adriana, capaz de abalar essa relação.
Minha opinião: como esse livro esta bem no começo não tenho uma opinião 100% formada.. mais dos capítulos que ja tem postado, gostei dele.. a Adriana pelo que percebo ela vai ser parecida com muitas mulheres que quando percebem a vida passou e você não conseguiu nada, não fez nada que queria e não realizou nenhum sonho seu, agora com uma lista que começou a fazer de tudo para realiza-la. O pouco que percebi do Bernardo é que ele é um jovem que gosta de ser professor mesmo tendo alguns alunos chatos e gosta de curtir a vida como todo jovem normal.. vou continuar acompanhando para saber o que vai virar a historia..
Link do livro: https://www.wattpad.com/story/80422773-tentador
bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.