Uma Babá Inexperiente - Wattpad

Oie, bom dia como vocês estão??
O livro de hoje é:



Uma Babá Inexperiente - Layssa Kallena
sinopse:
Elise Cortez é uma jovem alegre, e bem desastrada. Além de não conseguir parar em emprego algum, até que encontra um. Mas a pobre coitada não imaginava que o emprego ao qual se candidatou era de babá. Parece ser fácil mas quando são três crianças problemáticas a coisa piora, ela se vê em uma grande enrascada até descobrir o ponto fraco de cada um e até do seu Chefe.
Dante Palmert é um grande empresário, não tolera erros ou algo que seja fora do seu padrão de educação! Ao não encontrar uma babá com experiência ele decide aceitar a sugestão da sua secretaria. Só que um porém, além de jovem a garota é linda. Ele se vê em um beco sem saída.
Será que essa ideia foi boa? O que haverá entre esses dois, e seus filhos são tão terríveis assim a ponto de fazer Elise desistir ou fará ela ficar? Mal esperem por esperar o destino desses dois. Um novo amor se encontra no ar!
Minha opinião: a Elise é muito engraçada e desastrada também, kkk acho que não teve nenhum momento nesse livro que fiquei muito triste a ponto de chorar.. eu ri bastante com as trapalhadas dela.. e com a função de babá ela é super carinhosa e meio maluquinha também.. as vezes acho o Dante meio chatoooo mais a Elise esta dobrando ele..kkk .. ja as crianças elas são bem arteiras mais são bem especiais também, cada uma do seu jeito, e a Elise esta descobrindo e redescobrindo como cada criança é e o que cada uma tem de especial e único, e ela ja esta começando a amar essas crianças ( nem tanto assim né KKKK).
Link do livro: https://www.wattpad.com/story/52778219-uma-bab%C3%A1-inexperiente
bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.