Querida é o Caralho! - Wattpad

OIe meninas..
Na dica de hoje vamos de :


Querida é o Caralho! - Manu_QEOC
Sinopse:
Eu poderia dizer que, por ser um cara mega legal, eu decidi fazer um bem pra mulherada. Mas a verdade é que eu não aguento burrice, me irrita! Portanto, nossas conversas são dedicadas as sonsas de plantão, que não têm culpa de serem tapadas. Se você acha que cinquenta tons de cinza foi um romance, minha filha você simplesmente é uma imbecil! Eu li aquela porra. Crepúsculo, uma bosta. Mas você ainda tem salvação. A questão é, primeiro, o crepúsculo é uma merda sem exceção. Segundo, os 50 tons do retardado mental serviu para uma coisa: ensinar as mulheres a fazer sexo anal sem doer. Simples, só serve pra isso. A história é a seguinte, se você quer respeito, aja, exija e pronto. Se um cara te bate, ele é um babaca que precisa ser preso. Se você precisa dar sua vida para ficar com um tonto como o vampirinho cor de rosa, corre...para o analista é claro. Essa onda de mulher heroína que salva o "mocinho" idiota é furada! Portanto, bora construir uma mulher de verdade e esquecer toda esta merda que enfiaram na sua cabeça oca! 
Gustavinho está aqui para clarificar suas ideias. E só pra consignar, eu sou BEM melhor que eles ;) 
Ah, lembre-se: pessoas erram, aceita essa porra que dói menos. Nada de cara ideal nessa parada viu!! Opa, só para desenhar para as tapadinhas de plantão, eu tô falando para se acostumar com a padrão de gente com sanidade mental e não com assassinos e espancadores...
Minha Opinião: AMEIIII.. eu amei esse livro.. ele é o primeiro da serie, e adorei ler ele.. ri muitoooo com ele.. adorei a historia toda.. teve algumas partes tristes mais todo livro tem.. o Gustavo é uma figura, e confesso que ja não gostei da Amanda de cara.. torci muito pelo casal Gustavo e Sônia, o livro esta completo ( não gostei que acabou não.. QUERO MAIS.) conforme for saindo os outros livros da serie vou postar aqui também. espero que vocês gostem dele tanto como eu gosteii..
Link do livro: https://www.wattpad.com/story/36145761-querida-%C3%A9-o-caralho-wattys2016
Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.